Homepage Newsletter Ponto de Venda

Uber Eats lança serviço de pick-up em Portugal

Por a 24 de Junho de 2020 as 11:00

Uber Eats Pick Up 2O Uber Eats lançou em Portugal um serviço de pick-up, que permite  aos utilizadores encomendar refeições e fazer a recolha no restaurante.

Com esta opção, os utilizadores podem fazer a recolha sem qualquer custo ou taxa associados. “Dado que os custos logísticos associados a esta opção são significativamente inferiores à opção de entrega em casa, esta modalidade permite também uma redução substancial da comissão desse serviço cobrada ao restaurante. Os utilizadores podem assim apoiar os seus restaurantes locais favoritos através do novo método de recolha e ter a possibilidade de ir recolher a refeição no próprio restaurante”, refere a empresa em comunicado.

A funcionalidade é lançada em Lisboa em pareceria com os restaurantes El Bulo, Água pela Barba, The Dog, Cervejaria Sem Vergonha, Fauna & Flora, Frankie Hot Dogs, Empanaderia El Pibe e Macau Dim Sum.

No Porto, o Uber Eats fechou acordo com o Esquina do Avesso, Terminal 4450, Taberna Londrina, Marisqueira Os Lusíadas, Temako, Art Pizza e Lado B.

“Queremos continuar a encontrar novas formas de apoiar a restauração neste momento difícil, para que todos os nossos parceiros possam escolher opções de entrega que façam sentido para o seu caso individual. É por isso que estamos a lançar um novo serviço de ‘Pickup’ que combina o alcance só possível através da nossa aplicação com um custo substancialmente mais baixo e, claro, sem taxa de entrega para os utilizadores, oferecendo uma oferta mais alargada de serviços”, refere Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal, citada em comunicado.

Na Europa, perto de 13 mil restaurantes aderiram a este serviço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *