Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo passa a fazer entregas de mais 20 cafetarias da Bagga

Por a 24 de Junho de 2020 as 14:55

GlovoA Glovo fechou acordo com a Bagga para fazer entregas de mais 20 cafetarias da marca da Sonae, localizadas em Guimarães, Coimbra, Alverca, Faro, Viseu, Setúbal e Aveiro.

Para além das entregas de 15 cafetarias localizadas em Lisboa e no Porto, a Glovo passa agora a fazer a entrega de 35 lojas. Para breve, a empresa fundada em Barcelona pretende chegar a Évora, Vila Real, Figueira da Foz, Santarém e Portimão.

“A Bagga é uma das marcas preferidas dos portugueses para qualquer hora do dia, para um lanche para as crianças ou uma refeição rápida entre reuniões e é naturalmente um serviço de conveniência que a Glovo tem vindo a prestar e que agora expande a mais lojas para poder servir mais utilizadores da aplicação e fãs da marca”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo, citado em comunicado.

Catarina Figueiredo, responsável de marketing e comunicação da BAGGA, saleienta que “esta é uma parceria estratégica que representa uma evolução natural do negócio e que vem dar resposta às necessidades dos seus clientes, especialmente nos tempos desafiantes que vivemos”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *