Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Go Natural cria supermercado online

Por a 23 de Junho de 2020 as 13:09

go naturalA Go Natural criou um supermercado online, cujas entregas dos produtos estão disponíveis em Lisboa, na linha de Cascais, no Porto e em Matosinhos. As compras podem ser recolhidas nas lojas ou ser feita a entrega ao domicílio.

O supermercado online da marca tem mais de 1500 produtos, que integram 15 categorias. Na nova loja, a Go Natural tem uma oferta de frutas, legumes e verduras, talho e peixaria, congelados, laticínios e bebidas vegetais alternativas, padaria e pastelaria, bebidas e takeaway, assim como produtos de limpeza do lar, higiene pessoal e beleza.

“Desde o primeiro dia que a missão dos supermercados Go Natural é democratizar a alimentação biológica e saudável com prazer e ir ao encontro das necessidades do consumidor moderno, seja esse consumidor mais conhecedor e informado sobre universo biológico e saudável – a quem oferecemos uma vasta gama de especialista aos melhores preços – ou mesmo alguém ainda em fase de transição para uma alimentação mais saudável e que poderá encontrar nas nossas lojas alternativas biológicas e saudáveis ao seu cabaz de todos os dias aos melhores preços e ainda uma equipa de loja sempre pronta para o receber e ajudar”, diz Tiago Calhau, diretor geral do Go Natural, citado em comunicado.

O serviço de delivery abrange um raio de 8 km e cada um dos supermercados da insígnia, cobrindo a área de Lisboa, a linha de Cascais, Porto e Matosinhos. Por outro lado, o serviço de pick-up está disponível em todos os supermercados, com um tempo mínimo de preparação de duas horas, podendo o levantamento ser efetuado até às 19h30.

“O contexto atual acelerou o processo de digitalização do nosso negócio, mas o e-commerce é, desde há muito, um projeto importante para a marca. Consideramos que este canal de venda acrescenta valor real à nossa oferta, diferenciando os serviços Go Natural e tornando mais fácil e cómodo o acesso a uma enorme variedade dos nossos produtos saudáveis e biológicos”, acrescenta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *