Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo chega a Castelo Branco e Figueira da Foz e atinge 43 cidades portuguesas

Por a 23 de Junho de 2020 as 9:13

Glovo Pt DelgadaA Glovo começou a fazer entregas em Castelo Branco e na Figueira da Foz, passando a estar presente em 43 cidades portuguesas.

“A Glovo prossegue a estratégia de expansão para Portugal tal como planeado, chegando a  cada vez mais utilizadores e potenciando o negócio de cada vez mais parceiros, mas aumentando também, naturalmente, a responsabilidade em termos daquilo que é o serviço que presta, que procura melhorar a cada dia que passa no sentido de apoiar um maior número de portugueses e lhes fazer chegar a casa os petiscos preferidos”, afirma Ricardo Batista, country manager da Glovo, citado em comunicado.

A empresa espanhola tem como parceiros, em Castelo Branco, a Churrascaria da Quinta, Vamos à Nanda, Verde e Branco Café, Bijon Subúrbio e A Padaria Beiroa. Os utilizadores da aplicação na cidade da Beira Baixa podem também fazer encomendas à Pans & Company.

Na Figueira da Foz, a Glovo estabeleceu parecerias com as pizzerias II Camino e Ratolas, com o Kangle, Jet 7.5 Food & Drinks, Bijou Restaurant e ZU.  Os produtos da McDonalds podem ser encomendados pelos utilizadores.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *