Go Natural quer entrar em 50 lojas da Sonae e em novas cadeias de distribuição
A Go Natural pretende reforçar este ano o seu plano de expansão, estando prevista a entrada em 50 lojas da Sonae e o alargamento da sua gama de produtos. A marca pretende ainda entrar em novas cadeias de distribuição.
A insígnia, em comunicado enviado às redações, diz estar a apostar na inovação, que será concretizada no lançamento de novos produtos. Está assim previsto o lançamento de 15 referências nas gamas de refeições, sopas e sumos.
“Acreditamos que a presença que estabelecemos em 2019 em mais de cem supermercados por todo o país é, na verdade, uma enorme conquista para garantirmos o acesso a produtos saudáveis a uma camada mais vasta da população a nível nacional, dando a conhecer a cada vez mais consumidores, soluções de alimentação saudável e conveniente, o que constitui o ADN da marca Go Natural desde a sua origem”, refere Tiago Calhau, diretor geral do Go Natural, citado em comunicado.
O responsável acrescenta que a Go Natural se propõe assim a reforçar o investimento em 2020, “apostando em novidades e atividade promocional, com o intuito de democratizar cada vez mais o acesso a uma alimentação saudável com prazer”.
A insígnia tem, neste momento, 30 produtos de conveniência nas secções de takeaway do Continente, do Continente Bom dia, do Continente Modelo, da My Auchan e nas lojas Go Natural.