Homepage Newsletter Ponto de Venda

Artistas, artesãos e designers reúnem-se em plataforma de comércio online Mykubo

Por a 17 de Junho de 2020 as 16:42

mykuboArtistas, artesãos, designers e marcas nacionais estão reunidos na plataforma online Mykubo, um projeto que nasceu em pleno período de pandemia, para venda dos seus produtos.

A plataforma de vendas online tem entre a oferta o trabalho de artistas e artesãos contemporâneos, designers independentes e marcas de inovação, sendo as peças distintas, fugindo assim à lógica da massificação.

“O projeto desenhou-se ao longo de muitos meses com muitos erros, muito exercício de adaptação e muita superação. Queremos elevar o nosso país além-fronteiras através da nossa arte, do nosso saber fazer, que é tão rico, diverso e de extrema qualidade. O Mykubo nasceu da vontade imensa de reunir o melhor que existe em Portugal em termos de artesãos, designers e marcas”, refere Ana Marques, detentora do projeto, citada em comunicado.
O compromisso dos artistas é respeitar alguns dos princípios de sustentabilidade, como a reciclagem e a escolha de matérias-primas duráveis. “Temos um longo caminho pela frente, mas todos os caminhos começam com o primeiro passo e foi isso que fizemos. Contamos as histórias dos nossos artistas, cheias de emoção e superação, e que desejamos que sejam suficientemente inspiradoras para nos fazerem querer conquistar o mundo. Estamos muito felizes e gratas por esta conquista”, conclui.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *