Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona chega a Aveiro

Por a 16 de Junho de 2020 as 12:51

default

A Mercadona abriu esta terça-feira uma loja em Aveiro, a décima primeira em Portugal. Esta é a terceira loja da insígnia espanhola no distrito, depois das aberturas, em 2019, em Ovar e São João da Madeira.

“A partir de hoje, Aveiro conta com um novo supermercado onde as pessoas podem realizar as suas compras do dia a dia com confiança, descobrindo os nossos produtos recomendados e marcas próprias, que garantem sempre a melhor qualidade a preços competitivos. Este é o primeiro supermercado Mercadona na cidade e abriremos uma segunda loja ainda este ano, porque sabemos que Aveiro é um concelho grande, dinâmico e com potencial, onde as pessoas procuram novidade e qualidade”, refere Inês Santos, diretora regional de relações externas Centro e Sul de Portugal, citada em comunicado.

O supermercado tem uma superfície de vendas de 1.900 metros quadrados e 175 lugares de estacionamento. A loja tem ainda uma zona de pronto-a-comer. A Mercadona abre, a 25 de junho, uma nova loja em Santo Tirso. Até ao final do ano, a insígnia prevê contar com 20 lojas em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *