Homepage Logística Newsletter

Uber Eats passa a cobrir mais de metade do território português

Por a 9 de Junho de 2020 as 11:44

Uber Eats Algarve 5O Uber Eats passou a cobrir mais de 50% do território nacional depois de ter chegado a Santa Maria da Feira, Ponta Delgada, Espinho, Caldas da Rainha e Marinha Grande nos últimos meses.

“Conseguirmos garantir o serviço Uber Eats a mais de 50% da população portuguesa, só reforça o nosso compromisso em garantir entregas simples de refeições, apoiar os mais de 4.000 restaurantes parceiros com um canal de vendas adicional e significativo e continuar a criar oportunidades para os parceiros de entrega”, refere Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal, citada em comunicado.

“Queremos chegar a cada vez mais cidades nacionais para que esta opção possa estar disponível para todos os que a procurem ou precisem dela”, acrescenta.

O Uber Eats está, neste momento, disponível em 47 cidades portuguesas, tendo aderido à plataforma, durante o período de estado de emergência, a Casa da Foz, Yuko, Brasão, Ichiban, My Palace ou o Terminal 4450, no Porto. A plataforma de entregas fechou parcerias em Lisboa com a Versailles, Boa Bao, Amélia, Pistola y Corazón, Ajitama, Forno D’Oro, Casanova e Cervejaria Sem Vergonha, Taberna da Rua das Flores ou Eduardo das Conquilhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *