Homepage Não Alimentar Ponto de Venda

Glovo fecha parceria para fazer entregas de lojas de conveniência da BP

Por a 9 de Junho de 2020 as 13:33

RicardoBatistaGLOVOA Glovo fechou uma parceria para fazer entregas a partir de dez lojas de conveniência da BP localizados nos seus postos de abastecimento.

Lisboa, Porto e Gaia são as lojas onde estão localizadas os postos de abastecimento que contam com o serviço da Globo. “A parceria com a BP é uma parceria que alarga ainda mais o espectro de serviços que a Glovo presta e que nos deixa muito entusiasmados, sabendo que as lojas de conveniência da BP são muito apreciadas pelos utilizadores da Glovo e que esta é mais uma forma de facilitarmos o dia-a-dia das pessoas”, diz Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, em comunicado.

A Glovo prevê que o número de lojas de conveniência com o serviço de entregas se estenda a curto prazo. “Apesar do impacto que o atual contexto teve nas nossas operações e consequentemente nos nossos resultados, queremos estar sempre do lado da solução e contribuir para a recuperação económica de modo sustentável”, acrescenta o responsável.

Anabela Silva, diretora de marketing e comunicação externa da BP Portugal, adianta que empresa está a “evoluir e a acompanhar as necessidades dos nossos clientes, oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha”.

“Sabemos que no atual contexto valorizam, cada vez mais, a conveniência e a comodidade do serviço. Através desta parceria com a Glovo – em dez postos de abastecimento – vamos estar ainda mais perto dos nossos clientes para que possam ter acesso aos produtos e bens essenciais das suas lojas de conveniência em qualquer momento”, acrescenta.

A Glovo está disponível em 40 cidades portuguesas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *