Superbock lança campanha para celebrar desconfinamento
A Superbock estreia esta segunda-feira a campanha publicitária de verão, em celebração da reabertura dos vários canais de vendas.
“A nova campanha de Super Bock reforça o compromisso da marca com a amizade. Vivemos uma realidade extraordinária durante quase três meses e, agora, com a gradual retoma das atividades, é legitimo que as pessoas vivam a normalidade possível, com a expectativa que se retomem, com as precauções necessárias, os reencontros, numa das épocas mais aguardadas por todos: o verão”, Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas do Super Bock Group, citado em comunicado.
Com a proposta ‘Depois do lockdown venha o bockdown’, a campanha foca-se na relação que tem com o consumidor. Num reencontro de brindes entre amigos, o filme da marca de cervejas passa várias sequências, entre elas “Esta é pelo aniversário do Miguel”, “Esta é pelos festivais” ou “Este é pelo interrail”.
Em termos de meios, a Superbock aposta em televisão, digital e publicidade exterior.