Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

DIA adquire Portuguese Mask para colaboradores

Por a 8 de Junho de 2020 as 16:21

minipreçoO grupo DIA fechou um acordo com a empresa de branding Ivity, que prevê que todos os colaboradores das lojas do Minipreço e da Clarel usem as máscaras comercializas pela agência, no âmbito do projeto Portuguese Mask.

Este projeto, que é uma nova área de negócio da agência, consiste no desenvolvimento de produção de máscaras em Portugal e com dupla certificação dos laboratórios do CITEVE.

“Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com a economia nacional, ao mesmo tempo que garantimos proteção adequada e devidamente certificada a todos os nossos colaboradores. Temos uma missão a cumprir com os nossos clientes, servindo-os diariamente com todos os requisitos de segurança, mas também queremos ser parte integrante da revitalização da economia nacional, tão fortemente atingida pela pandemia do Covid-19. O projeto Portuguese Mask é uma excelente oportunidade de realçar a indiscutível qualidade do algodão como produto de primeira qualidade que garante segurança, conforto e respirabilidade adequada aos nossos colaboradores”, salienta Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, citado em comunicado.

“A adesão do Grupo DIA a esta iniciativa, colocando as Portuguese Masks no fardamento oficial dos colaboradores das lojas Minipreço e Clarel é um sinal claro e inequívoco de apoio à produção têxtil nacional. Este é um momento especial na história das marcas onde o conteúdo vale muito mais que o contexto”, refere Carlos Coelho, founding partner da Ivity.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *