FMCG Homepage Newsletter

Sagres cede espaço publicitário nos estádios a 200 clientes do canal Horeca

Por a 3 de Junho de 2020 as 18:02

Sagres_Um Brinde ao Bar do Teu BairroSerão mais de 20 os bares, restaurantes e cafés a surgir nos painéis LED junto aos relvados por jornada numa altura em que a liga portuguesa regressa aos estádios. Com o retomar do campeonato nacional, esta quarta-feira, após a paragem forçada pela pandemia, a cerveja Sagres promete apoiar um total de 200 estabelecimentos do canal Horeca através da cedência do seu espaço publicitário nos estádios de futebol em todos os jogos das dez jornadas que faltam até à conclusão da liga.

A marca da Sociedade Central de Cervejas (SCC) desafia assim os consumidores a apoiarem o seu espaço preferido com frases como “Um brinde ao Nortada Café, em Aguçadoura!”, “Uma salva de palmas para o Café Central, nas Caldas da Rainha!” ou “Ninguém pára o Ponte Nova Bar, em Barcelos!” a surgirem junto ao relvado. “Foi muitas vezes a partir do ‘balcão do bar’ que apoiámos a nossa equipa. Agora é altura de, a partir do estádio, apoiarmos os nossos estabelecimentos de restauração e bebidas preferidos para ver a bola”, justifica a marca. A escolha dos estabelecimentos é feita pelos consumidores através de uma campanha online onde os adeptos são desafiados a indicar o seu espaço de eleição no post de Instagram da marca.

Nas palavras de Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e relações institucionais da SCC, “esta é mais uma iniciativa promovida pela cerveja Sagres para apoiar activamente os nossos parceiros de negócio do canal Horeca, sector fortemente afectado por esta pandemia, dando-lhes visibilidade numa plataforma como é o futebol, a que estamos ligados, procurando que os adeptos e consumidores fortaleçam a sua confiança nos seus locais preferidos de restauração e bebidas”.

Fonte: M&P

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *