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Taldesk escolhida pela On para impulsionar operações de atendimento ao cliente

Por a 2 de Junho de 2020 as 16:31

on1A marca de calçado e vestuário On escolheu a Talkdesk para dar um novo impulso nas operações de atendimento ao cliente e para transformar a experiência do consumidor.

“No cenário de mudança rápida, como o que se vive na indústria do desporto, é imperativo que estejamos sempre disponíveis através de múltiplos canais, para que os clientes nos consigam alcançar da forma que preferirem”, afirma Josie Lennard, diretora de serviço ao cliente da On na América do Norte, citada em comunicado.

“Um atendimento ao cliente excecional é vital para termos sucesso e estamos confiantes de que a mudança para a Talkdesk sustentará e fortalecerá a ligação que temos com os nossos clientes”, acrescenta.

A On está, neste momento, a crescer no mercado global, estando a vender produtos para mais de 50 países. “Estamos entusiasmados com a escolha da On e esperamos ser a base sobre a qual eles vão poder proporcionar uma excelente experiência ao utilizador”, afirma Tiago Paiva, CEO da Talkdesk.

“As organizações empresariais visionárias de hoje estão a tornar a experiência do cliente numa vantagem competitiva com a Talkdesk e a transformar os seus contact centers para conseguirem acompanhar a procura dos clientes” conclui.

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