Homepage Newsletter Ponto de Venda

MO reabriu esta segunda-feira 110 lojas

Por a 1 de Junho de 2020 as 15:40

MO Cascais (1)A MO reabriu esta segunda-feira 110 lojas em Portugal, ficando por abrir as superfícies comerciais de Setúbal, S João da Talha, Barreiro, Arroja, Tapada das Merces, Montelavar, Mem Martins, Cascais, Fórum Sintra e Seixal.

As lojas voltaram a abrir com o uso obrigatório de máscara no interior da loja, estando as entradas limitadas em função da dimensão de cada loja. Os circuitos de entradas e saídas estão identificados através de sinalética para o efeito.

“Este é um verdadeiro recomeço para a MO. Uma nova realidade para a qual nos temos vindo a preparar já há algum tempo, definindo como prioridade o bem-estar e a saúde de todos. Implementámos nas nossas lojas, e também nos nossos escritórios, um plano com medidas excecionais de segurança e higiene, para que este regresso gradual à normalidade ocorra da forma mais tranquila possível”, refere Diana Teixeira Pinto, head of marketing & e-Commerce da MO, citada em comunicado.

As lojas disponibilizam gel desinfetante à entrada e no balcão de pagamento. Os provadores estão, no entanto, provisoriamente encerrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *