Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre décima segunda loja em Portugal em Santo Tirso

Por a 29 de Maio de 2020 as 10:47

Mercadona Santo TirsoA Mercadona abre, a 25 de junho, um supermercado me Santo Tirso, uma das dez lojas que constam no plano de expansão para este ano. Esta será a segunda abertura, em 2020, depois de já estar marcada a inauguração de uma loja em Aveiro para 16 de junho.

O supermercado, localizado na rua dos Trabalhadores do Arco, tem uma superfície de 1.900 metros qudrados e 170 lugares de estacionamento, criando 60 postos de trabalho.

“A chegada da Mercadona a Santo Tirso veio dar uma nova vida a parte da área onde estava instalada a antiga fábrica Arco Têxteis. Esta loja será aberta ao público com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar para que os nossos ‘chefes’ [clientes]  se sintam seguros a fazer as suas compras desde o primeiro dia. Queremos partilhar com todos os ‘chefes’ [clientes] de Santo Tirso a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas”, refere Joana Ribeiro, diretora relações externas Norte de Portugal na Mercadona, citada em comunicado.

Esta será a décima segunda loja da insígnia em Portugal, depois de em 2019 terem sido abertos dez supermercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *