FMCG Homepage Newsletter

Iswari lança gama para atletas

Por a 29 de Maio de 2020 as 18:18

Fitness_Lifestyle 8A Iswari lançou a gama Super Vegan Fitness, que abrange produtos destinados atletas e pessoas que praticam atividade física.

“Ouvimos atletas e desportistas para percebermos o que realmente lhes fazia falta. O que precisavam para conseguirem os seus objetivos. E foi desta aliança que criámos a Super Vegan Fitness, uma marca que responde a performance, mas também à necessidade de produtos limpos, sem químicos, 100% naturais. Para quem quer ser mais saudável, mais rápido, mais forte. Para quem quer performance, mas também se preocupa com a saúde do seu organismo e que não pensa só no treino de hoje, mas também no de amanhã.”, explica Tiago Vilela de Sousa, diretor de marketing da Iswari, citado em comunicado.

A gama, que inclui produtos à base de plantas, é composta pelos produtos Super Vegan Boost de Guaraná & Beterraba, Super Vegan Hydrate – na variedade água de Coco & Acerola e na versão Água de Coco em pó. A marca lançou ainda o Super Vegan Protein, nas variedades Amendoim & Maca, Banana & Baunilha com Digezime, Salted Caramel & Ashwagandha, Greens e Sem Sabor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *