FMCG Homepage Newsletter

Sical dá naming às 7 Maravilhas da Cultura Popular

Por a 28 de Maio de 2020 as 14:05

image013As 7 Maravilhas da Cultura Popular passou a ter o naming da Sical, marca nacional detida pela Nestlé, que já era o café oficial da iniciativa.

“O tema desta edição, mais do que fazer sentido para SICAL tendo em conta as mensagens-chave da marca, enquadra-se muito bem com a situação que vivemos atualmente. Esta é a altura de nos focarmos em incentivar a economia em Portugal através de uma das nossas mais valias, a cultura portuguesa e o que mais de único lhe está associado. Através desta parceria pretendemos dar mais destaque às melhores maravilhas da cultura do país”, refere Victor Manuel Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional, citado em nota de imprensa.

Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas, salienta que a Sical “está a ganhar espaço no coração dos portugueses”, através da ligação ao projeto. “Nós trabalhamos para enaltecer e fazer perdurar na memória as origens do nosso povo e a SICAL trabalha para servir a este povo o melhor café, proveniente das melhores origens”, acrescenta o responsável.

O primeiro direto do programa será transmitido, a 7 de junho, pela RTP, dia em que serão apresentados os 140 candidatos finalistas regionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *