Distribuição Homepage Newsletter

Makro junta-se a recolha de alimentos direcionados para Banco Alimentar

Por a 28 de Maio de 2020 as 17:29

MakroNum período de crise, os relatos de dificuldades passadas por algumas franjas da população que perderam rendimentos são muitos. E é neste contexto que muitas empresas estão a aliar-se ao Banco Alimentar contra a Fome. A Makro anunciou esta quinta-feira que vai participar nas ações de recolha de alimentos da instituição presidida por Isabel Jonet.

E, na impossibilidade de haver voluntários às portas das superfícies comerciais, a Makro disponibiliza, até 31  de maio, “códigos em cartaz afixados em todas as caixas, convidando os clientes a participar nesta ação nacional”.

“É com muito orgulho que voltamos a associar-nos à Campanha ´’Ajude a preencher este vazio’ do Banco Alimentar Contra a Fome. Mesmo em situações delicadas como aquela que o país atravessa atualmente, a ajuda não pode parar. Nestes momentos mais vulneráveis a makro Portugal mantém-se sensível às necessidades de muitas famílias, que ficaram privadas da assistência alimentar que normalmente recebem, pelo que apela ao contributo dos seus clientes para ajudar quem mais precisa.”, comenta Isabel Caeiro, communication & engagement manager da Makro Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *