Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marketplace que faz entregas do Pingo Doce chega a mais cidades

Por a 25 de Maio de 2020 as 19:53

rpt

O Mercadão, plataforma de e-commerce que faz as entregas do Pingo Doce, decidiu estender o serviço a Viana do Castelo e a Viseu. Este passa a estar disponível, quarta-feira, em Viana do Castelo, estando prevista a chegada a Viseu na primeira semana de junho.

Ao mesmo tempo – face ao aumento da procura, que passou a ser sete vezes superior em relação à fase anterior à pandemia -, o Mercadão reforçou a equipa com a entrada de 250 colaboradores para fazerem a recolha e a entrega de produtos.

“Temos mais shoppers nas cidades onde já estávamos presentes e abrimos novas áreas de entrega, para chegar a cada vez mais portugueses”, refere Gonçalo Soares da Costa, CEO da empresa, citado em nota de imprensa.

Nos últimos 15 dias, o Mercadão alargou o seu serviço à Malveira, Leiria, Évora, Setúbal, Montijo, Barreiro, tendo ainda expandido o raio de entrega no Algarve. A empresa iniciou ainda a entrega no Funchal e no Caniço.

O crescimento no volume de pedidos não fez a empresa aumentar o preço do serviço. “Não subimos a taxa de entrega, que continua a ser gratuitas em compras acima de 100 euros”, refere o CEO do Mercadão, acrescentando que “o recrutamento dos novos personal shoppers foi decisivo para voltarmos às entregas rápidas, que nos distinguem no mercado português, entregas a partir de duas horas, em intervalos de entrega de apenas 30 minutos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *