FMCG Homepage Newsletter

Izidoro lança campanha para incentivar retoma económica

Por a 22 de Maio de 2020 as 12:14

Izidoro_Bang Bang Agency_Voltar a abrir o melhor de Portugal 1A Izidoro lançou uma campanha publicitária focada “no desafio da recuperação económica e emocional do país”.  Denominada “Voltar a abrir o melhor de Portugal”, a vaga de comunicação tem a assinatura da Bang Bang Agency.

“A pandemia de covid-19 obrigou o país a fechar portas, mas agora, aos poucos, Portugal procura retomar uma nova normalidade, colocando desafios vários a todos os portugueses e empresas nacionais de todos os quadrantes. Com este cenário em mente, a nova campanha da Izidoro quer passar uma mensagem otimista face ao desafio da recuperação económica e emocional do país”, refere a marca em comunicado.

“Vivemos um período de incertezas, em que os portugueses precisam de marcas que lhe transmitam segurança e conforto. E esse é o nosso propósito: estar presente na vida dos portugueses de uma forma relevante, ajustando-se às suas necessidades alimentares e desejos. A ideia deste filme decorreu precisamente daí: a Izidoro é uma marca com mais de 100 anos de história e experiência do ‘prado ao prato’, e procura passar uma mensagem positiva e de esperança, reforçando que estaremos aqui, fiéis à nossa missão de continuar a levar o melhor da criação nacional a todos os lares portugueses”, assinala Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, citado em comunicado.

A campanha estará presente em televisão e em meios digitais. Em televisão, a marca colocou um filme na SIC, na TVI, na SIC Notícias, na Fox e na Fox Live, difundido até 6 de junho. A campanha marca ainda presença no Facebook, Instagram e YouTube da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *