Homepage Newsletter Produção

Colinas do Douro relança Pedra Cavada

Por a 22 de Maio de 2020 as 15:57

Colinas do DouroO produtor Colinas do Douro relançou, este mês, dois vinhos da Pedra Cavada, que estão a ser comercializados no Continente.

A empresa lançou um tinto e um branço, ambos reserva de 2018. Existindo desde 2028 uma parceria com o Continente, a empresa Colinas do Douro pretende solidificar a relação com estes dois novos vinhos. A estratégia do produtor de vinhos passa pela diversificação de pontos de venda, tendo marcas específicas para o canal Horeca.

“Esta será uma aposta no relançamento de uma marca de Vinho de Quinta que já tínhamos, com uma abordagem comercial diferente. A parceria assenta em quatro pilares importantes, que garantem o crescimento da marca: imagem, aumento dos pontos de venda, a relação entre qualidade e consistência, e preço”, assinala Jorge Rosa Santos, diretor de produção e enologia das Colinas do Douro.

A produção inicial é de 60 mil garrafas, 45 mil de tinto e as restantes de branco.  O vinho branco é produzido com base nas castas Rabigato, Gouveio e Viosinho, enquanto o tinto com Touriga Franca, Touriga Nacional e Tinto Cão. O preço de venda ao público é 9,99 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *