Homepage Newsletter Ponto de Venda

Espaço Casa reabre 43 lojas até final da semana

Por a 21 de Maio de 2020 as 11:02

Espaço CasaA Espaço Casa abre, até ao final desta semana, 43 lojas, na sequência da permissão do Governo para a abertura de superfícies comerciais com uma área até 400 metros quadrados. Deste conjunto, 29 superfícies estão localizadas em Portugal. As restantes  funcionam em Espanha.

A insígnia reabre, em Portugal, nove lojas com uma área comercial até 400 metros quadrados, com as restantes a serem reabertas com autorização das autarquias. No caso de Espanha, a Espaço Casa volta a abrir portas nas lojas com uma superfície até 400 metros quadrados. As lojas estarão abertas com horário reduzido.

A marca de retalho especializado está a reabrir as superfícies comerciais com normas de segurança reforçadas, conforme as recomendações do executivo e da Direção-Geral de Saúde, nomeadamente através da higiene das mãos, da utilização obrigatória de máscaras, do reforço em algumas funções da utilização de viseiras individuais, da utilização de luvas, bem como a aplicação de barreiras acrílicas.

Os clientes são obrigados a usar máscara ou viseira, existindo uma sinalética para que mantenham as normas de distanciamento social. São ainda aconselhados a pagar por meios que evitem o contacto com os colaboradores.

A Espaço Casa, que detém 80 lojas na Península Ibérica, prevê abrir as restantes a 1 de junho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *