Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo Ibersol reabre gradualmente restaurantes com medidas de segurança reforçadas

Por a 19 de Maio de 2020 as 11:12

Pizza Hut Foz - PortoO grupo Ibersol iniciou a reabertura dos seus restaurantes, depois de estes terem estado a funcionar com serviço takeaway e de entrega ao domicílio. A abertura dos espaços surge na sequência da data estipulada pelo Governo para que os estabelecimentos de restauração voltem a entrar em funcionamento.

Segundo informa o grupo em comunicado de imprensa, os espaços de restauração das marcas Burger King, KFC, Pans, Pizza Hut reabrirão gradualmente em todo o País.

Neste sentido, os restaurantes do grupo estão a reforçar as normas de segurança em relação aos trabalhadores, nomeadamente através  da higiene das mãos e da etiqueta respiratória, da utilização obrigatória de máscaras, do reforço em algumas funções da utilização de viseiras individuais, do reforço em alguns postos de trabalho com a aplicação de barreiras acrílicas, da utilização de luvas em algumas funções dos restaurantes e do controlo diário de temperatura.

No serviço de sala, os restaurantes terão lotação reduzida, disponibilizando espaços de serviço de esplanada e colocando os utensílios de serviço de mesa na presença do cliente. Este terá acesso a ementas digitais e o pedido poderá ser feito por QR Code.

Os clientes terão à disposição gel desinfetante à entrada dos estabelecimentos, sendo estimulados a fazer o pagamento através de meios que evitem o contacto com os colaboradores. Haverá ainda sinalética para que os clientes cumpram as normas de distanciamento social.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *