Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Primeira loja da Bio c’ Bon abre em Lisboa

Por a 18 de Maio de 2020 as 12:18

bioA Benefit Ingredient abriu, a 17 de maio, a primeira loja em Portugal da insígnia Bio c’ Bon, localizada na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa.

A mercearia, com  um espaço de 350 metros quadrados, tem uma oferta de 2660 referências de produtos biológicos e ecológicos, sendo 90% das frutas e legumes de origem portuguesa.

Neste âmbito, A Bio c’ Bon estabeleceu parecerias com quintas de exploração portuguesas, com o intuito de acompanhar a produção dos produtos. “A maioria dos seus fornecedores nacionais produzem produtos exclusivamente biológicos e certificados. Desta forma, o objetivo da marca é aumentar este enraizamento português a par da oferta de produtos exclusivos da marca Bio c Bon”, refere a empresa em comunicado.

A Benefit Ingredient pretende, nos próximos doze meses, abrir mais três mercearias, uma delas localizada em Cascais. A insígnia, criada em 2008, tem 210 mercearias em todo o mundo, nomeadamente em França, Itália, Bélgica, Espanha, Japão e Suíça.

A loja conta com um serviço de takeaway, sendo vendidos produtos frescos em potes, denominado “BioPots”. Estes são preparados por um chef e um especialista em nutrição. A oferta inclui entradas, pratos principais e sobremesas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *