Homepage Logística Newsletter

Grupo dono da Tetra Pak doa mais de 55 mil euros ao SNS

Por a 18 de Maio de 2020 as 16:18
Ramiro Ortiz

Ramiro Ortiz

O grupo Tetra Laval, detentor das empresas Tetra Pak, Sidel e DeLaval, decidiu doar oito monitores de sinais vitais da Philips ao Serviço Nacional de Saúde, avaliados em 55.392 euros, para ajudar na resposta ao novo coronavírus.

O grupo doou, no total, 10 milhões de euros a nível mundial. “Continuaremos a apoiar a sociedade para que combatamos, em conjunto, esta situação atípica”, refere Ramiro Ortiz, diretor-geral da Tetra Pak Iberia, citado em comunicado.

O grupo assinala, no mesmo documento, que a pandemia conduziu a indústria a trabalhar no máximo da sua capacidade, devido ao aumento do consumo de comida em casa. Neste âmbito foram reforçadas medidas de saúde, segurança e prevenção de riscos laborais nas fábricas. “A Tetra Pak, juntamente com todos aqueles que constituem o grupo Tetra Laval, está extremamente grata pelos esforços dos nossos colaboradores, clientes e parceiros, que têm sido essenciais durante este período. O nosso compromisso é garantir o fornecimento de alimentos em todas as superfícies e, simultaneamente, assegurar que tomamos as medidas necessárias para que seja garantida a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e de todas as pessoas envolvidas nas nossas operações”, finaliza Ramiro Ortiz.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *