Distribuição Homepage Newsletter

Eco com oferta de reenchimentos de água até final de maio

Por a 18 de Maio de 2020 as 17:15

Estação ECOA Eco está a oferecer gratuitamente água aos clientes que se dirijam a uma loja do Pingo Doce para efetuar o reenchimento das garrafas de 3 litros. O sistema de reenchimento de água está presente em 137 lojas da insígnia da Jerónimo Martins.

“Sendo a água Eco a única no mercado de retalho que permite a reutilização da mesma garrafa, queríamos nesta fase ajudar os nossos clientes habituais bem como incentivar a adesão de novos consumidores, que sabemos que têm no seu processo de aquisição de bens alimentares e bebidas uma consciência ambiental que seja simultaneamente competitiva”, refere André Paiva, partner da Eco, citado em comunicado.

Esta oferta tem como objetivo reafirmar o posicionamento ecológico que a marca assume na grande distribuição. “Essas duas componentes serão elas também o ‘novo normal’ no consumo das famílias portuguesas como indicam todos os estudos de mercado. É de salientar que as nossas estações ECO já permitiram poupar mais de 120 mil quilos de plástico descartável nas lojas Pingo Doce, o que por si só demonstra um elevado grau de fidelização dos consumidores com a nossa água”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *