Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché e Bricomarché vendem material de proteção contra o vírus sem qualquer lucro

Por a 13 de Maio de 2020 as 17:13

Intermarché_006As lojas Intermarché e Bricomarché colocaram à venda material de proteção contra a Covid-19 a preço de custo, adianta fonte oficial do grupo  Os Mosqueteiros. As duas insígnias do grupo estão a comercializar máscaras, gel desinfetante, luvas e viseiras.

Os produtos estão a ser comercializados sem qualquer lucro para as insígnias do grupo. “O apoio e a solidariedade do Grupo Os Mosqueteiros para com a população é novamente visível com a disponibilização de material de proteção individual contra o vírus nas suas lojas Intermarché e Bricomarché. A venda deste material acontece sem qualquer tipo de lucro para a loja que está a intermediar a venda”, refere Pedro Subtil, administrador do grupo Os Mosqueteiros, citado em nota de imprensa.

As máscaras são vendidas a 0,40 euros a unidade  e um pack de 50 unidades custa  20,15 euros, com 6% de IVA incluído.  Uma embalagem de 500 ml de gel tem um preço de 4,90  euros, também com um IVA de 6%. “Os preços são acompanhados semanalmente de forma a termos o melhor preço do mercado”, refere fonte oficial do grupo.

O grupo doou 500 mil euros ao Serviço Nacional de Saúde, em abril, que se traduziram em equipamentos de proteção individual e em material médico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *