FMCG Homepage Newsletter

Mahou San Miguel apoia restauração nacional com entrega de 130 mil litros de cerveja

Por a 12 de Maio de 2020 as 14:41

Mahou San Miguel apoia Restauração portuguesaA empresa espanhola Mahou San Miguel decidiu entregar 130 mil litros de cerveja aos clientes do canal Horeca, correspondentes a 650 mil imperiais, no âmbito do plano de apoio à restauração portuguesa.

A medida engloba a reposição de barris que ficaram abertos e instalados durante o período de confinamento, sem terem sido terminados. A empresa, que comercializa as cervejas Mahou, San Miguel ou Alhambra, decidiu assim entregar outro barril aos seus clientes. A contribuição corresponde a uma faturação estimada de mais de um milhão de euros para os restaurantes portugueses.

“Embora a empresa esteja a ser fortemente impactada pela situação atual de emergência sanitária, queremos que os nossos clientes portugueses nos sintam próximos. Mais do que nunca, vamos apoiá-los em tudo o que nos for possível, pelo que decidimos redirecionar os nossos recursos para este Plano, em detrimento de outros projetos previstos, de modo a contribuir para acelerar a recuperação no sector da restauração e ajudar, com estas medidas, a reativar os seus negócios”, afirma Elena Revirego, diretora comercial internacional da Mahou San Miguel, citada em comunicado.

A empresa já colocou em prática outras medidas de apoio aos clientes, nomeadamente “a entrega de materiais de merchandising para o ponto de venda, mobiliário para as esplanadas e o apoio em temas relevantes relativos ao Covid, através de mensagens personalizadas com a sua rede de distribuidores”.

As marcas da empresa estão presentes em 1.500 pontos de venda na restauração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *