Homepage Newsletter Produção

Grupo Dacsa conclui aquisição da Atlantic

Por a 12 de Maio de 2020 as 15:18

atlanticO grupo Dacsa adquiriu 100% do capital da empresa nacional Dacsa Atlantic, na qual possuía uma participação de 50%

A operação pretende consolidar o grupo como líder europeu no setor de moagem. “As sinergias existentes entre as duas empresas nas áreas de produção de matéria-prima, comercial e de operações, ajudarão a melhorar o serviço aos clientes e a responder melhor às necessidades do mercado”, refere o grupo em comunicado.

A Dacsa Atlantic dedica-se à secagem, armazenamento, processamento e comercialização de arroz e produtos derivados da moagem de milho para a indústria alimentar, para a indústria cervejeira e para as grandes cadeias de distribuição. Nas cadeias de distribuição, a empresa distribui as marcas de arroz Ceifeira, Atlantic, LeChef e Sorraia.

A empresa adquirida pelo grupo Dacsa detém uma unidade industrial no Monte da Barca, em Coruche, com secagem e moagem de arroz e milho. Ainda é proprietária das instalações industriais no Biscainho, dedicadas à receção, secagem e armazenamento de arroz.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *