Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ceetrus Portugal nomeia João Remondes para líder de transformação e impacto positivo

Por a 12 de Maio de 2020 as 16:39

João Remondes - Líder de Transformação e Impacto Positivo da Ceetrus PortugalA Ceetrus Portugal nomeou João Remondes para o cargo de líder de transformação e impacto positivo, depois de ter estado como responsável de inovação do projeto Cinco District, da mesma empresa.

Remondes fica responsável por “identificar novas oportunidades de negócio e facilitar projetos inovadores que adicionem valor aos ativos geridos pela empresa, com base nas necessidades de hoje e do amanhã”, refere a empresa em comunicado. O responsável terá ainda como missão alinhar todos projetos da empresa com a estratégia de responsabilidade social empresarial.

“Este cargo pretende entender as ramificações das mudanças em curso a nível global, e através da análise do seu impacto, desenvolver de forma mais eficiente e sustentável a nossa visão enquanto empresa. Este trabalho implica a regeneração e a transformação dos nossos ativos, bem como dos territórios circundantes, para promover um novo mix urbano que combine economia, ecologia e comunidade e, consequentemente, gere um impacto positivo em todas as áreas envolvidas, refere João Remondes.

Remondes tem vindo a trabalhar, nos últimos 15 anos, na área do marketing e da inovação nos setores banca, seguros, retalho e consultoria, em Portugal, Brasil, Espanha e Bélgica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *