Distribuição Homepage Newsletter

Auchan dá protagonismo a produtores locais na nova campanha de comunicação

Por a 8 de Maio de 2020 as 16:35

AuchanA mensagem é de apoio aos produtores locais. Estes são os protagonistas da nova campanha de comunicação da Auchan, que conta com a participação de quatro produtores de várias regiões do País.

O protagonismo da campanha, criada pela agência de publicidade Bar Ogilvy, vai para a Carnalentejana, de Monforte, da StarFruits, de Faro, Queijaria Almerinda, da Amareleja, e Louripóvoa, da Póvoa de Varzim. A insígnia de retalho, que tem cem fornecedores locais, pretende reforçar o compromisso da empresa com estes produtores.

O filme publicitário exibe os locais onde os fornecedores produzem carne, queijos, frutas e legumes, em interação com um dos colaboradores da insígnia. O colaborador é Nuno Tirapicos, responsável de frescos da Auchan. E pretende reafirmar que a Auchan está ao lado dos pequenos produtores há mais de 25 anos, inclusive “em épocas boas e menos boas”, com “um enorme respeito pelos seus negócios e garantindo que todos colhem os frutos justos do seu trabalho”, realça a Auchan em comunicado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *