Homepage Newsletter Ponto de Venda

CTT cria “Envios Online” para portal OLX

Por a 7 de Maio de 2020 as 11:20

cttOs CTT reforçaram a parceria com a OLX com o lançamento do serviço “Envios Online”, numa decisão para dar resposta às restrições impostas ou recomendadas pelas autoridades para combater a pandemia da Covid-19.

O novo serviço pretende assegurar transações mais rápidas através da entrega de produtos porta a porta, aplicando-se às categorias de artigos OLX e à subcategoria de peças e acessórios com peso máximo de 10 quilos. Esta solução não abrange as categorias de animais, agricultura, carros, imóveis, serviços e emprego.

“O reforço desta parceria é o reflexo da prioridade dos CTT de continuar a suportar a economia nacional, no contexto atual em que vivemos, através de novas soluções que permitam às pessoas a possibilidade de ficarem em casa, podendo satisfazer os seus pedidos de entrega, tendo em conta as suas necessidades. Acreditamos que esta nova possibilidade, fruto de uma parceria muito ativa que temos com o OLX, responderá às atuais necessidades dos nossos clientes”, refere João Sousa, administrador executivo dos CTT.

A entrega tem a possibilidade de ser feita no dia seguinte à transação sem que vendedor e comprador tenham de sair de casa, a um valor a partir de 5,69 euros. “Tal como no resto do mundo, também a nós este vírus trouxe obstáculos que, até aqui, não havíamos enfrentado. O efetivar de transações presencialmente tornou-se pouco recomendável e tivemos de rapidamente arranjar uma alternativa que, de forma segura, rápida e cómoda permitisse aos nossos utilizadores continuarem a fazer negócios. Como tem acontecido, os CTT apresentaram-se como a melhor solução e felizmente conseguimos, em tempo recorde, lançar um serviço que tornará a nossa plataforma ainda mais apetecível para diferentes perfis de clientes”, realça Sebastiaan Lemmens, CEO do OLX Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *