Homepage Newsletter Ponto de Venda

Conserveira Pinhais lança loja online

Por a 7 de Maio de 2020 as 13:21

PinhaisA conserveira Pinhais anunciou esta quinta-feira o lançamento de uma loja online, onde estão à venda as conservas artesanais das marcas Pinhais e Nuri.

A empresa, que comercializa as marcas em lojas de retalho especializado e em lojas gourmet, pretende reforçar o posicionamento da marca nos mercados externos, para onde é canalizada 90% da produção. “Esta loja é uma resposta da Pinhais a um crescente número de pedidos, de todo o mundo, para que as nossas conservas estivessem mais acessíveis. Sentimos o peso da tradição e a responsabilidade de levar o melhor da indústria conserveira a países como Estados Unidos da América, Reino Unido, Singapura, Canadá ou Austrália, entre tantos outros de onde já nos chegaram encomendas”, refere Patrícia Sousa, diretora de marketing da Pinhais, citada em comunicado.

A loja terá uma oferta de conservas de sardinha em azeite, tomate, com ou sem picante, da marca Nuri. A Pinhais tem oito variedades de conservas de sardinha, de cavala, em tomate ou em azeite, havendo ainda a variante de picante.

A loja online apresenta ainda receitas culinárias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *