FMCG Homepage Newsletter

Lactogal doa 148 toneladas de leite e iogurtes a instituições do terceiro setor e a hospitais

Por a 6 de Maio de 2020 as 11:50
leite_pixabay

leite_pixabayA Lactogal doou 148 toneladas de leite e  iogurtes, equivalentes a 221 mil euros, a hospitais e a instituições do terceiro setor.

O donativo é destinado a 71 instituições, estando incluídos 12 hospitais, como o Curry Cabral, o Dona Estefânia, o São João e o Santo António. “Desde que foi decretado o primeiro estado de emergência nacional que há cada vez mais famílias a necessitar de apoio alimentar. Nunca esquecendo o nosso lema ‘Trabalhamos para o bem-alimentar’, e nesta crise sem precedentes, que viu, inclusivamente, o encerramento temporário de algumas Instituições, estamos comprometidos em prestar todo o auxílio possível, apoiando famílias e profissionais de saúde mais necessitados.”, sublinha José Passinhas, administrador delegado da Lactogal.

A empresa, no âmbito do esforço desenvolvido nos hospitais para combater a Covid-19, entregou leite e iogurtes a 21.500 profissionais de saúde.

2 comentários

  1. Arnaldo Santiago

    19 de Janeiro de 2021 at 22:39

    Donativo anónimo é caridade. Donativo publicitado, no meu parecer, é vaidade, ou uma operação de marketing.

  2. Arnaldo Santiago

    11 de Setembro de 2020 at 1:53

    Segundo Gustave Flaubert, ‘A FRATERNIDADE É UMA DAS MAIS BELAS INVENÇÕES DA HIPOCRISIA SOCIAL’. Só espero que esta dádiva, não tenha a ver com esta frase. Arnaldo Santiago (ex comercial)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *