A GL PROVA SER, MAIS UMA VEZ, EXEMPLO PORTUGUÊS EM INOVAÇÃO
A inovação está no ADN da GL e, mais do que nunca, é aqui que centra as suas forças neste momento de turbulência. A empresa conta já com alguns prémios de inovação internacionais e agora volta a provar este espírito disruptivo com o lançamento da sua 1ª Loja Online, construída em apenas uma semana.
Com o objetivo de lutar contra a redução da frequência nas superfícies comerciais, a GL olhou para a situação de isolamento como uma oportunidade para conseguir chegar ainda mais perto dos seus consumidores. Sete dias após a declaração do estado de emergência, a Loja Online estava pronta e com a primeira encomenda entregue.
O site disponibiliza as duas marcas da empresa: I) Sonatural, uma marca reconhecida principalmente pelos seus sumos 100% Naturais, mas que, para além destes, apresenta agora outras opções igualmente saudáveis como smoothies de fruta para comer à colher e sopas sem batata, tudo 100% natural; II) Snock, a marca com opções rápidas e práticas de consumir como é o caso do húmus, cenouras baby e as variadas receitas de wraps e sandes.
A loja online está disponível para entregas em Portugal Continental e em Madrid, Espanha, uma vez que este último é um mercado de grande importância para a empresa.
Em Portugal os portes de envio são grátis sendo as entregas realizadas em 48 horas. Em Madrid, os portes são de 5€ e entregues em 72 horas.
No site poderá encontrar produtos em dose individual como sumos e wraps e saladas ou ainda um Meal Box’s para toda a família que inclui vários produtos a partir de 15€.