Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Fnac avança com reabertura de sete lojas

Por a 5 de Maio de 2020 as 17:15

FNAC Alfragide (1)A Fnac reabriu, a 4 de maio, sete lojas, na sequência das medidas anunciadas na semana passada pelo Governo no sentido da reabertura gradual do comércio.

A Fnac reabriu as lojas Santa Catarina, do GaiaShopping, do Amoreiras Shopping, do Atrium Saldanha, do Alegro Alfragide, do CascaisShopping e do Forum Algarve. “Em maio, seguindo as directrizes das entidades competentes, voltamos a reabrir algumas das nossas lojas cujo critério foi a facilidade de acesso às mesmas, para assegurar o atendimento, os serviços e a capacidade de resposta a que os clientes da Fnac estão habituados”, adianta fonte da empresa ao Hipersuper, acrescentando que “espera-se num curto espaço de tempo reabrir as restantes”.

As lojas funcionam com horário restrito, das 11h às 20h, “com todas as medidas de higiene e segurança necessárias, e com equipas preparadas para simplificar ao máximo cada processo de compra”, adianta a mesma fonte.

A Fnac começou a encerrar temporariamente as lojas, em meados de março, como medida de prevenção da Covid-19. “No decorrer da pandemia, a Fnac encerrou gradualmente as suas lojas considerando ser essa a decisão mais acertada na altura para manter a segurança e bem-estar dos colaboradores e clientes”, conclui.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *