FMCG Homepage Newsletter

Central de Cervejas cria plataforma de apoio aos clientes do canal Horeca

Por a 4 de Maio de 2020 as 11:55

Central de CervejasA Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) apresentou esta segunda-feira uma plataforma de apoio aos profissionais de vários estabelecimentos do canal Horeca.

“Os nossos clientes são para nós uma prioridade, temos o compromisso de ajudar no que estiver ao nosso alcance. Por isso desenvolvemos a Academia Beeryourself, uma plataforma online com conteúdos úteis para o momento que vivemos”, afirma José Tobar, diretor do canal on trade da SCC, citado em comunicado.

Na plataforma de e-learning, denominada BeerYourself, são partilhados conteúdos organizados por diferentes módulos de aprendizagem. O objetivo é formar profissionais do canal Horeca em diversas áreas, nomeadamente a maior capacitação para as suas funções e para o desempenho do negócio.

Na primeira fase estão disponíveis os módulos relacionados com gestão do negócio, cultura cervejeira, água e sidras. A plataforma é gratuita e o convite para os clientes do canal Horeca efetuarem o registo é endereçado pela SCC.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *