Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo alarga parceria com Continente

Por a 30 de Abril de 2020 as 11:58

Continente_loja_A Glovo alargou para 32 o número de lojas do Continente a partir das quais está a fazer entregas, estando distribuídas por Lisboa e pelo Porto.

A parceria deverá ser alargada em breve para outras cidades onde a Glovo tem operação.” A nossa parceria com o Continente tem vindo ser reforçada de diversas formas, tanto em número de lojas como em número de utilizadores que recorrem aos serviços”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo, citado em comunicado.
“Estamos muito felizes por chegar a cada vez mais pessoas e a prestar um serviço cada vez mais, eficaz, e que, sobretudo nesta fase de confinamento, é fundamental para a população e nos deixa, obviamente com vontade de fazer mais e melhor, esperando fazer crescer a parceria com o Continente, em número de cidades, muito em breve”, acrescenta.

No âmbito desta parceria, estão integrados os hipermercados Continente, as lojas Continente Bom Dia e Continente Modelo. “Estamos sempre à procura das melhores soluções para os nossos clientes e, num momento em que as entregas em casa ganharam uma importância acrescida, o reforço desta parceria pareceu-nos um passo essencial. A nossa visão para o e-commerce é de crescimento contínuo e sustentado e a Glovo tem-nos ajudado a fazer esse caminho”, realça Pedro Santos, diretor de e-commerce do Continente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *