Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Não Alimentar

Glovo começa a fazer entregas de lojas do Minipreço e da Clarel

Por a 28 de Abril de 2020 as 14:05

 Minipreço-GlovoO grupo DIA fechou um acordo com a Glovo para que as lojas do Minipreço e da Clarel passem a contar com entregas domiciliárias em Lisboa e nas cidades do País cobertas pela rede da aplicação  de encomendas.

O serviço, que estará operacional na cidade de Lisboa até ao final de abril,  estender-se-á até ao final de maio a várias cidades portuguesas abrangidas pela operação da Glovo.

“Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos. Estamos a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco”, refere Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, citado em comunicado.

Estando o País a sofrer ainda os efeitos da pandemia Covid-19, as duas empresas estão a adotar medidas de higiene, como a utilização de luvas e de máscaras na preparação e entrega dos pedidos. “Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do grupo DIA em Portugal, para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado”, salienta Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

“O nosso objetivo é tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores. Esta parceria com a DIA permite-nos alcançar este objetivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos que mais necessitam, especialmente neste momento”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *