Homepage Logística Newsletter

MAN retoma produção de veículos comerciais no final de abril

Por a 23 de Abril de 2020 as 14:38

MAN reinício da produçãoA MAN decidiu retomar a produção de autocarros e camiões que havia sido parada em meados de março devido à quebra nas cadeias de abastecimento e à forte queda de veículos comerciais, razões que levaram a empresa a proteger os seus trabalhadores da pandemia de Covid-19.

As fábricas da MAN Truck & Bus retomarão de forma gradual produção a partir de 27 de abril, mas ainda com capacidade reduzida. “Nas últimas semanas, a equipa de gestão de crises, tem trabalhado intensamente nas condições em que as nossas fábricas podem ser reabertas. Entre os principais desafios, estão o fiável fornecimento de peças pelos nossos fornecedores, bem como a organização dos nossos próprios processos de trabalho, protegendo os nossos colegas, mas também medidas para estimular a procura de veículos comerciais”, salienta Joachim Drees, CEO da MAN Truck & Bus SE, citado em comunicado.

“Os nossos fornecedores vêm de todos os países da União Europeia (EU) – por isso, pedimos aos políticos que nos apoiem com uma abordagem coordenada a nível da UE para reentrar no mercado”, finaliza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *