Homepage Newsletter Ponto de Venda

Worten lança serviço de assistência remota

Por a 17 de Abril de 2020 as 14:15

wortenA Worten lançou um serviço de assistência remota para produtos da gama de eletrodomésticos e IT, que abrange reparações, instalações e configurações.

“Em linha com outros serviços que tem vindo a lançar – as entregas gratuitas para compras feitas em worten.pt ou o ‘Worten Drive Thru’, que permite ligar para a loja, encomendar, recolher e pagar, sem sair do carro –, a  Worten volta a reforçar a proximidade com os portugueses, sempre numa lógica de aportar valor e facilitar o seu dia a dia, numa altura em que a maioria está confinada em casa. Desta vez, o destaque vai para o serviço de assistência técnica remota, que ajuda o cliente a despistar situações de avaria, de forma remota, com um técnico especialista, ou a instalar e a configurar equipamentos”, assinala Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *