Homepage Newsletter Ponto de Venda

Super Bock lança plataforma para “apoiar” clientes do canal Horeca

Por a 16 de Abril de 2020 as 10:13

Super BockBock in Business é o mais recente projeto do Super Bock Group, que tem como objetivo “apoiar os bares, cafés, restaurantes e discotecas”, de momento sem receitas por se encontrarem encerrados, devido ao estado de emergência.

Através desta plataforma, os consumidores podem comprar vouchers de consumo que poderão ser usados no futuro, na altura em que canal Horeca voltar a abrir portas. “Por cada voucher de dez euros adquirido, a Super Bock oferece mais cinco euros, reforçando o apoio aos pontos de venda, sendo o dinheiro enviado diretamente para os proprietários dos estabelecimentos para os ajudar a ultrapassar esta altura difícil”, refere a empresa em comunicado.

O registo é feito em bockinbusiness.preserve.pt, a funcionar na próxima semana, plataforma que alojará a lista de espaços da grande restauração. “É aí que os consumidores poderão escolher os seus estabelecimentos preferidos e contribuir para este movimento, ao adquirirem vouchers de 10, 20, 30, 40 ou 50 euros”, refere o documento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *