FMCG Homepage Newsletter

Grupo Bel avança com doação de 20 milhões de porções de “A Vaca que ri” a 20 países

Por a 15 de Abril de 2020 as 15:36

BEl400x400O grupo Bel decidiu doar toda a produção mundial registada num dia da marca “A Vaca que ri” a hospitais e associações de 20 países, para ajudar os profissionais que estão na frente de combate da pandemia Covid-19 e pessoas mais desfavorecidas.

A produção em causa, que se realiza a 16 de abril, corresponde a 1 milhão de euros. Serão entregues, no total, 20 milhões de porções de “A Vaca que ri”. No âmbito desta ação de solidariedade, a companhia doará 20 mil euros à Direção-Geral de Saúde, que serão canalizados para a aquisição de dois monitores de sinais vitais.

“No contexto pandémico sem precedentes em que nos deparamos, queremos contribuir com todo o empenho para o esforço coletivo, que une ‘A Vaca que ri’ às famílias por todo o mundo. Louvo a coragem e o compromisso das nossas equipas que são incansavelmente mobilizadas e funcionam como os nossos transmissores de solidariedade. A nossa marca expressa os valores de generosidade e espírito positivo que são tão importantes para partilhar com os mais necessitados, nestes tempos difíceis”, salienta Antoine Fievet, CEO do grupo Bel, citado em comunicado.

Estarão envolvidos na produção cerca de quatro mil colaboradores de 12 unidades de produção da companhia espalhas pelo mundo.

França, Portugal, Espanha, Grã-Bretanha, Irlanda, Bélgica, Holanda, Países Baixos, Países Nórdicos e a República Checa, Marrocos, Argélia, Egito, Turquia, Jordânia, Arábia Saudita, Estados Unidos, Canadá, Ucrânia e Vietname são os países abrangidos nesta ação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *