Distribuição Homepage Newsletter

Covid-19: Auchan, Carrefour e Rede Internacional de Sindicatos assinam declaração de boas práticas comerciais

Por a 9 de Abril de 2020 as 16:45

Auchan Paço de ArcosA Rede Internacional de Sindicatos (UNI), a Auchan Retail e o grupo Carrefour anunciaram a uma declaração conjunta referente à implementação de boas práticas comerciais no âmbito da pandemia Covid-19.

“Nesta crise de saúde sem igual, a nossa prioridade é a proteção dos nossos clientes e colaboradores. Este é o dever que assumimos para com as nossas equipas, que estão completamente alinhadas com a nossa missão de fazer todos os possíveis para continuar a alimentar as pessoas em todos os países em que operamos”, refere Marc Grosser, diretor de recursos humanos, transformação e responsabilidade social da Auchan Retail, citado em comunicado.

A UNI, a Auchan e o Carrefour comprometem-se a trabalhar em conjunto na partilha das melhores práticas na prevenção dos riscos inerentes ao surto epidémico. A melhoria das regras de saúde e segurança recomendadas para todos os funcionários nos países onde operam, a implementação de regras sanitárias para lojas, drives, entrega em domicílio e plataformas logísticas, medidas de apoio social para funcionários e apoio a funcionários em situações especiais são alguns dos compromissos assumidos entre as partes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *