Homepage Newsletter Produção

Quinta da Pacheca aposta no reforço de vendas online

Por a 7 de Abril de 2020 as 9:15

quinta da pachecaA Quinta da Pacheca está a reforçar a sua presença online para aumentar as vendas e a interação com os clientes e os consumidores. “Para além de estarmos a comunicar o reforço da nossa presença para as vendas online, estamos também a criar conteúdos diversificados nas redes sociais de forma a mantermos, e se possível fortalecermos, uma proximidade com os nossos seguidores”, afirma Álvaro Lopes, director-geral da Quinta da Pacheca, citado em nota de Imprensa.

O reforço da aposta nos canais digitais foi despoletado pela pandemia de Covid-19, que está a dificultar a operação das empresas e a aquisição de alguns produtos por parte dos consumidores. “Estamos já a ultimar diversas campanhas com descontos e ofertas, não só para estimular vendas, como também para mimar os nossos clientes e mostrar-nos presentes nesta fase tão difícil para todos”, acrescenta o responsável.

A Quinta da Pacheca está a preparar vários vídeos no Instagram e no Facebook, que permitem aos seguidores das páginas da empresa produtora de vinhos visualizar a confeção de pratos, ficarem a par de dicas de harmonização e assistir histórias sobre a vinha e o vinho. “Estas serão algumas das rubricas que dentro de dias estarão disponíveis para os nossos seguidores, assim como para todos os navegadores digitais, numa altura em que uma parte significativa do mundo está de quarentena, julgamos que estes conteúdos irão ajudar a passar melhor este período de confinamento”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *