Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Makro inicia vendas a todos os consumidores

Por a 6 de Abril de 2020 as 12:28

MakroAs cadeias de comércio por grosso foram autorizadas pelo Governo a vender, a partir desta-segunda, a todos os consumidores. A medida fica a dever-se a uma autorização temporária do Governo, emitida a 5 de abril, na sequência da renovação do estado de emergência nacional, publicado a 2 de abril.

A Makro, no âmbito desta medida do executivo, passou a abrir as portas das suas dez lojas em Portugal a todos os consumidores. As lojas estão localizadas em Albufeira, Alfragide, Braga, Cascais, Coimbra, Faro, Leiria, Matosinhos, Palmela e Vila Nova de Gaia.

“A partir deste momento e face à renovação do estado de emergência nacional em que Portugal se encontra em consequência da evolução dos casos de COVID-19, a empresa disponibiliza agora os seus produtos a todos os consumidores”, refere David Antunes, CEO da Makro em Portugal, citado em comunicado.

Passando as lojas a estar abertas a todos os consumidores, a Makro disponibiliza não apenas produtos em formato profissional, mas também em unidade para menores quantidades de consumo.

“Abrimos temporariamente as nossas portas a toda a sociedade para fazer face à situação que vivemos atualmente, e reiteramos o apoio a todos os profissionais de hotelaria, restauração e negócios próprios, bem como aos nossos fornecedores, produtores e todos os que se relacionam desde sempre com esta grande família que é a Makro”, refere o mesmo responsável.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *