Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo Lyreco cria serviço de entrega ao domicílio

Por a 6 de Abril de 2020 as 11:14

lyrecoO grupo Lyreco anunciou a manutenção da operação em Portugal durante o estado de emergência, decretado com o propósito de conter o surto do novo coronavírus, através de uma nova funcionalidade na loja online de entrega ao domicílio.

“Com a declaração do estado de emergência, as empresas viram-se obrigadas a estabelecer rapidamente o teletrabalho e, em certos casos, os colaboradores não dispõem de todas as ferramentas que lhes permitam trabalhar com a mesma eficiência. Consciente dessa necessidade, a Lyreco desenvolveu em tempo recorde este novo serviço de entrega ao domicílio”, refere Manuel Alfonso, diretor geral da Lyreco Ibéria, citado em comunicado.

O grupo, que distribui produtos para ambiente de trabalho, pretende com a medida responder às necessidades das empresas. “A marca desenvolveu uma nova funcionalidade na sua loja online, disponível também através da linha de atendimento telefónico, para que os envios das encomendas possam realizar-se diretamente ao domicílio particular dos colaboradores dos seus clientes”, refere ainda a empresa em comunicado.

O catálogo online contempla dez mil produtos, entre os quais material tecnológico ou de higiene. Também estão a ser comercializados produtos de catering.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *