Homepage Newsletter Produção

Quinta da Aveleda cria serviço de entregas

Por a 31 de Março de 2020 as 20:13

Quinta da Aveleda_1A Quinta da Aveleda acaba de criar um serviço de entregas ao domicílio dos produtos disponíveis na loja da sua propriedade, na região dos Vinhos Verdes. Os clientes podem encomendar vinhos e queijos, entre outras iguarias.

As entregas são gratuitas para as zonas envolventes da quinta, nomeadamente Penafiel, Paredes e Lousada. Para as restantes regiões do País há um custo adicional.

O serviço está disponível apenas para encomendas acima de 20 euros e pagamentos via multibanco.

“Para continuar a dar resposta à procura dos nossos produtos por parte dos consumidores, muito particularmente nesta época de Páscoa, passamos a disponibilizar o serviço de home delivery na zona envolvente à quinta, mas esperamos poder alargar o serviço a outras zonas geográficas. Estamos certos de poder satisfazer muitos clientes”, explica Paula Sousa, diretora de enoturismo da Quinta da Aveleda. A quinta encerrou as atividades de enoturismo, devido ao surto do Covid-19.

As reservas realizam-se através de telefone e “brevemente” também online, anunciou a empresa, em comunicado. O serviço estará disponível até a reabertura da loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *