Homepage Newsletter Produção

Bacardi contribui para a produção de 1,1 milhões de litros de desinfetante para as mãos

Por a 30 de Março de 2020 as 16:40

BacardiAs destilarias da Bacardi estão a contribuir, com o fornecimento de álcool, para a produção de 1,1 milhões de litros de desinfetante para as mãos em todo o mundo, para dar resposta às necessidades das populações que se encontram a combater a pandemia de Covid-19.

As fábricas da empresa nos EUA, México, França, Reino Unido, Itália e Escócia passaram esta semana a fornecer álcool, reforçando assim o contributo da empresa para suprir as necessidades de produção de desinfetante para as mãos.

“Todas as marcas e parceiros envolvidos nesta iniciativa ajudarão as pessoas mais necessitadas, que beneficiarão do fornecimento destes desinfetantes. O nosso objetivo é fazer, efetivamente, uma diferença significativa na luta contra este vírus”, refere afirma Jean-Marc Lambert, SVP global operations da Bacardi, citado em nota de imprensa.

A Bacardi de Porto Rico anunciou na semana passada o fornecimento de álcool para a produção de líquido desinfetante para as mãos.

A empresa, que detém marcas como a Bacardi e Bombay, está a doar estes produtos a equipas de emergência locais, aos seus funcionários e fornecedores. O álcool está a ser ainda fornecido a preço de custo às empresas que pretendem aumentar a produção de desinfetante para venda comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *