Homepage Newsletter Produção

Português assume direção da Whirlpool Ibéria

Por a 26 de Março de 2020 as 19:42

Armando Anjos_WhirlpoolO português Armando Anjos (na imagem) é o novo managing director da Whirlpool para a Península Ibérica, substituindo Hugo Silva, que assume agora a função de marketing director da companhia para os mercados do Reino Unido e da Irlanda.

Armando Anjos era desde 2015 managing director da empresa para o mercado espanhol. Chegou a Espanha em 2013 para assumir a liderança da empresa Indesit Company, que posteriormente foi adquirida pela Whirlpool Corporation.

Antes de rumar a Espanha, esteve ligado à  Indesit Company por mais de 12 anos, tendo assumido funções como sales manager do canal “cozinha” e diretor comercial e de marketing até chegar a managing director. Exerceu esta última função durante três anos em Portugal.

O português tem agora como desafio a “iberização” da empresa, no sentido de criar sinergias tendo em conta a sua “vasta experiência” em ambos os mercados, assinala a Whirlpool Corporation, em comunicado.

“Estou muito contente e comprometido com a oportunidade de ser responsável pelos dois  mercados que, apesar de completamente distintos, se caracterizam por um forte dinamismo no setor e uma constante adesão à inovação e a novas soluções”, declara Armando Anjos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *